ACONSELHAMENTO SENTIMENTAL

Aconselhamento Sentimental passa pela sua Higiene Física e Mental que necessita permanecer Saudável. 

Gostar de si, nunca perder a sua auto-estima, compreender o outro obtendo um bom diálogo, para que exista uma boa comunicação, colocar limites quando as coisas não estão bem, sobretudo respeitando-se mutuamente. 

 

 Amar condicionalmente, nunca esquecendo de si mesmos. Admirar, Elogiar e Respeitar, partilhar a vida lado a lado com Lealdade e Fidelidade, não considerar a relação como segura, mas sim, regando como se fosse uma Flôr, dia-a-dia. 

 

Nada é para sempre, é importante ter consciência disso, para evitar sofrimento caso a relação termine, tentar evitar dores e sofrimentos futuros, mas nunca sofrer por antecipação, deixando o Universo fazer a sua obra. 

 

Cortar com a Rotina, sempre inovando a relação criando novos ideais, sejam criativos, acreditem no vosso potencial. 

 

Renovar o seu sentimento a cada dia buscando novos ideais. 

 

Viver com Alegria, brinquem, se amem e façam tudo de diferente, inovando cada dia. 

 

Respeitar o espaço de cada um, sabendo que ninguém é igual a ninguém, mas sempre procurando o meio termo e aprendendo a saber ceder, porque assim dois corpos não poderão ocupar o mesmo espaço. 

 

 Sobretudo ter cumplicidade e química, lealdade e fidelidade porque só assim poderão ser sempre amigos mesmo que um dia acabe a relação. 


 A união perfeita de um casal só é possível quando complementa-se mesmo com os defeitos que todos possuem, temos que aceitar aprendendo a conviver.